Olha que roubada! Conseguir falar alguma coisa que ainda não tenham dito de James Patterson.
Falar que ele se superou mais ainda seria mentir. Como pode um autor superar o que na miinha opinião já atingiu o patamar de insuperável? Como JP consegue?
"Private" a nova série receém-lançada pela Editora Arqueiro promete muitas emoções, tiros, investigações, adrenalina e ação. Muita ação.
Em suas 207 páginas devoradas em um dia e meio começamos a nos entrosar com os novos personagens e James Patterson consegue como poucos crirar aquele elo que muitos autores buscam estabelecer entre personagens e leitores e o mais incrível já nas primeiras aparições de cada um deles.
"Private" que é na verdade o nome de uma Agência Internacional de Investigações com filias espalhadas por Nova York, Londres e Paris, tem no seu comando Jack Morgan e uma equipe com personagens que também irão te encantar cada qual com sua característica marcante. Essa é uma das magias de James Patterson.
A parte ruim do livro é que se devorado em pouco tempo, mas isso não é passível de controle acaba deixando aquela sensação de dependência de querer mais e mais rápido ainda. O que na verdade quer dizer que JP acertou mais uma vez na dose e que a série irá contagiar muitos de vocês.
A saída é controlar um pouco a ansiedade e esperar até o próximo capítulo, ou melhor, o próximo livro.
Classificação: ☻☻☻☻☻
PRIVATE - JAMES PATTERSON - EDITORA ARQUEIRO - 207 páginas
conclusão: melhor eu começar a ler as outras séries dele q já tem alguns livros publicados e deixar essa pra quando começarem a lançar os próximos!
ResponderExcluirjá me basta a série do Myron Bolitar do Harlan Coben, que a editora anunciou os próximos livros pra set/12, fev/13 e set/2013, é muita espera!!
Pois é... Muita espera. Eu tinha esse problema com a série mortal da J.D Robb da Bertrand. Tanto que depois de um tempo esperei saírem vários livros para poder ler todos em sequência. Já consegui segurar 8.
ExcluirO James Patterson é outro que tem esse problema. Os livros dele são estupendos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir