Quem for antenado vai descobrir que já ouviu falar dessa história. De uma casa que uma construtora que faria um shopping na cidade de Seattle tentou comprar para dar início às obras. E de seus desdobramentos que foram principalmente a recusa da proprietária em vendê-la. E que no final das contas não impediu a construtora em erguer o shopping. Isso não é spolier.
No livro você vai acompanhar como tudo aconteceu e como que o responsável pela obra, Barry Martin, teve sua vida totalmente modificada por causa desse projeto.
Você vai conhecer também o outro lado da história e a dona da casa, Edith Wilson Macefield.
A relação dos dois vai aumentando a cada dia, a convivência dos dois vai aumentando a cada dia. Até que tudo começa a mudar. E, não, eles não casam. E isso não é spoiler. Ou é?
É um livro bonito, com partes bem emocionantes, - sim, e chorei nesse também – e que mostra como as pessoas estão aptas a se transformarem, a aprenderem, a cederem, a amarem, a cuidarem, a respeitarem o próximo.
Como que o que seria a princípio até uma batalha tenha acabado virando uma linda história de uma grande amizade.
É provado que o ser humano pode independentemente da idade mudar seus valores, princípios, suas prioridades. Ainda mais que é uma história da vida real. Então é possível sim.
Classificação: ☻☻☻☻☻
☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo
UMA CASA NO MEIO DO CAMINHO – BARRY MARTIN com PHILIP LERMAN – EDITORA SEXTANTE - 233 páginas
Nenhum comentário:
Postar um comentário