sexta-feira, 30 de outubro de 2015

OPINIÃO DO LIVRO: "BEM-CASADOS"




Nesse terceiro volume, “Bem-casados”, a protagonista é Laurel McBane, a criadora dos bolos e doces mais lindos e saborosos do estado e que encantam todas as noivas.

Laurel sempre se mostrou apaixonada por Delaney Brown, irmão de Parker, mas nunca revelou esse sentimento, pois acha que ele a considera como uma irmã.

Delaney é o advogado da Votos, mas também cuida do bem-estar das quatro sócias. E é esse cuidar exagerado o estopim para uma discussão acalorada seguida de um beijo que deixam as coisas mais complicadas para os dois.

Esse beijo foi como um sacode, um alerta de que ali deveria haver algo mais que uma simples amizade de “irmãos”.

Nora conseguiu transmitir de forma totalmente verdadeira de como uma amizade pode ofuscar um amor e fazer com que esse amor seja tolhido pelo medo de se perder tudo ao mesmo tempo. Mostra os dilemas de enfrentamento da decisão de se assumir que o amor existente entre eles vai transcende o sentimento que eles achavam que existia.

A descoberta, a coragem, a aceitação e os medos são todos sentidos, o que faz a leitura ser ainda mais divertida, tensa e romântica ao mesmo tempo. 

Pena que ela acaba na página 280. Fiquei com o sentimento de quero mais. 


Classificação:  ☻☻☻☻☻

☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo

BEM-CASADOS - NORA ROBERTS - EDITORA ARQUEIRO - 280 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário