No quarto e último volume, – ahhhhhhhh L – “Felizes para sempre”, a vez é se conhecer Parker Brown, a administradora, quem contorna todos os problemas, por exemplo, quando uma noiva lhe telefona aos prantos, e é ela também quem ajuda na escolha do vestido perfeito, para o dia perfeito, para o casamento perfeito.
Rica, linda e inteligente, Parker, é claro, sonha com a sua felicidade no amor, com o cara que ela sempre achou que fosse ser o ideal.
Só que o destino resolve lhe pregar uma peça e põe em seu caminho, Malcom Kavanaugh, mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação, é amigo do irmão de Paker.
Nora se mostra incrível novamente quando nos apresenta uma situação mais corriqueira do que podemos imaginar. Os opostos se atraindo. Se você pensou que sempre existira somente um príncipe encantado entrando num cavalo branco, imagina um “ogro” entrando numa Harley-Davidson. Imaginou?
E mesmo com essas diferenças, eles acabam se dando uma chance de ver que apesar dos pesares eles podem se completar um ao outro.
Agora se vai dar casamento, só mesmo lendo para você saber.
O que posso afirmar é que assim que acaba “Felizes para sempre” você fica triste, já com o sentimento de abandono, com o sentimento de quero muito mais. Por exemplo, ia adorar saber como ficou a vida de cada uma delas depois do rumo que a vida de cada uma delas tomou.
Definitivamente as 293 páginas desse último livro não me bastaram.
Classificação: ☻☻☻☻☻
☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo
FELIZES PARA SEMPRE - NORA ROBERTS - EDITORA ARQUEIRO - 293 páginas
Nenhum comentário:
Postar um comentário