segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SORTEIO DO LIVRO: "PENSO, LOGO INSISTO" - LU CHARDELLI

Você tem agora mais uma chance! Do Facebook para o twitter!

A Viciados em Livros em parceria com a autora vai sortear via Twitter o livro:
.
"PENSO, LOGO INSISTO"- Lu Chardelli
.

Leia minha resenha do livro ► http://on.fb.me/oYPnD1
.
Você poderá participar do sorteio entre os dias 24.10 e 28.10 exclusivamente no Twitter!!.
.
Para participar:


.
SÓ SERÃO VÁLIDAS AS FRASES POSTADAS NO TWITTER. 
.

A CADA DUAS HORAS VOCÊ PODERÁ POSTAR 1 FRASE.

.
Siga a @viciadoemlivro
.
E RT a seguinte mensagem:
.
Eu quero ganhar o livro "PENSO, LOGO INSISTO" da Lu Chardelli que @viciadoemlivro e a autora querem dar ► http://kingo.to/RJM

3 comentários:

  1. Sempre participando e curtindo as minhas novas amizades e me atualizando sobre as novidades do mundo literário!Bjs poéticos, Claudio!!Sou eu, Patrícia Gil!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Muito bom galera. Obrigado por participarem sempre.

    Pedimos desculpas pela demora na divulgação do resultado, mas o Sorteie.me estava passando por manutenção, e resolvemos esperar uns dias.

    Parabéns, a Marly, @mmnnunes que foi a ganhadora do livro.

    ResponderExcluir