terça-feira, 19 de julho de 2011

SORTEIO DO LIVRO: "AO CAIR DA NOITE" STEPHEN KING - SUMA DE LETRAS - VIA TWITTER

A Viciados em Livros em parceria com a Editora Suma de Letras vai sortear via Twitter mais um livro do Stephen King.

Isso mesmo! Mais uma oportunidade pra você.


"Ao cair da noite" - Stephen King.

Você poderá participar do sorteio entre os dias 19.07 e 24.07 exclusivamente no Twitter!!
.

Para participar:


SÓ SERÃO VÁLIDAS AS FRASES POSTADAS NO TWITTER.
.
A CADA DUAS HORAS VOCÊ PODERÁ POSTAR 1 FRASE.
.
Siga a @viciadoemlivro
.
Siga a @Suma_BR
.
E RT a seguinte mensagem:
.
Eu quero ganhar o livro "Ao cair da noite" de Stephen King que a @viciadoemlivro e a @Suma_BR querem dar ► http://kingo.to/Jx6

16 comentários:

  1. Tô participando também!!!

    ;-)

    @CR15

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!! :)

    Tbm vou participar hehehe

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    fernandarockgirl@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Let's go, again!!
    patriciaagil@gmail.com
    @pattyagn

    ResponderExcluir
  5. Ja estou participando e torcendo para ganhar ;)
    @renatadesigner

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar antes que a noite caia!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem um buraco na minha estante. Este livro cabe certinho no espaço...

    ResponderExcluir
  8. Participandoooo!
    @anammp27

    Abraço carinhoso.
    Ana M M Pereira
    LER ou não SER

    ResponderExcluir
  9. Já temos o resultado!

    Parabéns, EricaMarts...

    http://sorteie.me/1RHd2r

    ResponderExcluir