quarta-feira, 27 de julho de 2011

SORTEIO DO LIVRO: "TRIÂNGULO ROSA" DO GRUPO SUMMUS - VIA TWITTER

A Viciados em Livros em parceria com o Grupo Summus / Mescla Editorial vai sortear via Twitter o livro: 

"Triângulo Rosa" - Jean-Luc Schwab / Rudol Brazda

Maiores informações sobre o livro: http://www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1256.

Para participar:


SÓ SERÃO VÁLIDAS AS FRASES POSTADAS NO TWITTER.
.
A CADA DUAS HORAS VOCÊ PODERÁ POSTAR 1 FRASE.


Você poderá participar do sorteio entre os dias 27.07 e 02.08 exclusivamente no Twitter!!

.
Siga a @viciadoemlivro
.
Siga a @gruposummus
.
E RT a seguinte mensagem:
.
Eu quero ganhar o livro "Triângulo Rosa" que a @viciadoemlivro e a Mescla Editorial do @gruposummus querem dar ► http://kingo.to/KzC

10 comentários:

  1. Quero ganhar esta promoção para reverter em doações de livros para a minha campanha de doações para crianças de comunidades carentes do RJ.
    Estou junto com uma galerinha na maior torcida!!
    @strela_cadente

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante pelo resumo. E vamos lá.

    Participando!

    @Suellensotero

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar... achei o livro lindo e interessante
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  4. Tentando ganhar pelo menos este hoje...rsrs
    @strela_cadente

    ResponderExcluir
  5. Interessante e já to participando! o/
    meu nome é Samantha Peres
    e meu twitter é @sahperes

    ResponderExcluir
  6. já postei no twitter...agora é só esperar e torcer pra eu ganhar...rs....

    ResponderExcluir
  7. Vamos ter também pelo face atendendo pedidos...

    ResponderExcluir
  8. Já temos o resultado!!

    Parabéns, @moniquemar

    O livro é seu!

    ResponderExcluir
  9. Oba, Ganhei!!!!!!!!
    Adoro história e esse livro parece super polêmico e interessante. Muito obrigada!

    Monique

    ResponderExcluir