sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONCURSO LITERÁRIO: "OS LITIGANTES" - John Grisham

A Viciados em Livros em parceria com a Editora Rocco traz para você o livro: "OS LITIGANTES" - John Grisham . 
.
AS RESPOSTAS DEVERÃO SER ESCRITAS AQUI NOS COMENTÁRIOS! . 


ATENÇÃO AS REGRAS: 
.
Nosso concurso terá início dia 20 de Julho (hoje) e estará no ar até o dia 03 de Agosto de 2012 às 23h59.
.
Os participantes deverão responder a seguinte pergunta em até 7 linhas: "Qual o livro de John Grisham que você gostaria de ter escrito com ele e por quê?"
.
É necessário estar cadastrado aqui no blog. Frases de anônimos serão desclassificadas.
.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM E-MAIL VÁLIDO DE CONTATO.
.
Aqueles que não deixarem uma forma de contato terão sua frase automaticamente desclassificada.
.
Lembrando que cada participante poderá concorrer com uma única frase nesse concurso. Podendo ocorrer eventualmente promoção pelo nosso twiiter com a possibilidade de postar mais uma frase.
.
No Twitter: http://twitter.com/viciadoemlivro
.
Os participantes deverão residir aqui no Brasil.
.
A avaliação das respostas será realizada com base nos critérios de adequação ao tema, originalidade e criatividade.
.
As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, bem como por outros profissionais convidados, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
.
O vencedor tem até 3 dias para enviar seus dados para a entrega do prêmio.
.
Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários da Editora parceira, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção.
.
Os participantes deste concurso cultural, ou seus responsáveis se menores de 18 anos, declaram que as respostas são originais e que são os únicos, exclusivos e legítimos titulares de todos os direitos autorais e conexos relacionados às respostas encaminhadas.
.
O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.
.
A participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento

21 comentários:

  1. "Qual o livro de John Grisham que você gostaria de ter escrito com ele e por quê?"
    Gostaria de ter escrito O Testamento, livro em que grande parte da narrativa se dá no Brasil, para que o autor descrevesse mais detalhes de nossa pátria amada idolatrada salve salve.

    email: angelogpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter escrito "O Recurso", pois o enredo além de ser surpreendente, envolvente e com uma escrita impecável, a narrativa ainda abarca fatos contemporâneos, problemas universais tais como a contaminação da água e suas consequências, o sistema jurídico e seus vícios, e as manobras perpetradas pelas grandes companhias para se eximirem de suas responsabilidades ambientais - questões que necessitam de uma maior reflexão por parte da sociedade.

    (email: maritana_2@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Gomes21 de julho de 2012 11:21

    Gostaria de ter escrito "Os litigantes" que além de que seria um dos melhores livros de Grisham, eu não iria precisar estar aqui quebrando a cabeça tentanto criar uma frase para ganhar o livro.

    carlosgomespereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Antonio Pedro Cardoso21 de julho de 2012 12:13

    Gostaria de ter escrito O último jurado, pois este livro além de ter me marcado muito por motivos pessoais, ele tem a magia dos tribunais que é o tema que mais me encanta na literatura em geral e especialmente na de John.

    antoniopedro.cardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Marcia Cristina Albuquerque21 de julho de 2012 17:03

    Se fosse para escrever um livro com John, escolheria a nova "versão dele". A versão infantil. Theodore Bonne, pois assim teria a certeza de que nunca dexei de ser um pouco criança, além do livro ser fantástico e muito gostoso de ler.

    marciacalbu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter escrito "A firma", porque o livro é muito bom! No início, o leitor sofre com o suspense e fica tentando descobrir a verdade. No decorrer da narrativa, ficamos "eletrizados" com os acontecimentos e, no final, nos surpreendemos com o desfecho da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! esqueci o e-mail: leilaschmitz@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Armando Carlos Silva Costa22 de julho de 2012 10:46

    Se fosse para escrever um livro com John, gostaria de ter escrito "O advogado" que hoje é a minha profissão. Amo de paixão essa profissão e poderia através das palavras dizer isso e mostrar o meu talento como advogado, pois usaria minha própria experiência para isso.

    armancscosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ter escrito A Confissão. A história é uma ficção mas pode ser encontrada no mundo real. Esse preconceito ainda existe, e escrevendo com ele, ajudaria a caracterizar mais fatos de quando ele é criança, pois sempre vejo esse preconceito andando de ônibus, na rua em qualquer lugar.

    felihalls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ter escrito "A FIRMA" porque com a leitura deste livro,eu sem sair do meu sofá,fui até às Ilhas Caimâs,ajudar os personagens a xerocarem aquela papelada toda...Gente,eu achei que não daria tempo!!

    ResponderExcluir
  10. o e-mail é :elisangelamelofalcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Se tivesse o dom da escrita gostaria de ter escrito na verdade qualquer um dos livros de John, pois o considero um mestre e amo livros envolvendo tribunais. Seria leviano escolher um título.

    miriamathaydefe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ter escrito "O inocente", pois acredito na justiça da Justiça e amo temas de tribunais.

    mauricioctorquatro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Luiza Lopes Ferreira3 de agosto de 2012 16:20

    Se fosse para escrever um livro com John na verdade poderia ter sido qualquer um, pois eu só estaria de mera coadjuvante junta com um mestre. E isso já estaria de bom tom.

    llferreira1970@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Claudio Costa Ribeiro3 de agosto de 2012 17:20

    Gostaria de ter escrito um novo livro com John, um inédito onde usaria todo o talento dele e a minha vontade de escrever.

    claudiocarib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ter escrito "Theodore Bonne", pois é uma linha infantojuvenil, tem a minha cara e o personsagem é tudo o que eu gostaria de ter sido. Quase como uma suposta autobiografia.

    pedrocar67@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se fosse para escolher um livro escolheria "O corretor", que acabaria sendo uma homenagem a meu pai querido que foi um grande corretor.

    anaso8024@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Augusto Mello de Medeiros3 de agosto de 2012 23:02

    Gostaria escrever o próximo livro para junto dele poder curtir o sucesso que ele seria. Poderia ser com uma história bem chocante envolvendo um grande crime e um julgamanto do século.

    augustomm67@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. PROMOÇÃO ENCERRADA!!

    Resultado sai até dia 11.08

    Aguardem...

    ResponderExcluir
  19. E a frase escolhida foi a do Carlos Alberto Gomes.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir