segunda-feira, 30 de julho de 2012

SEMANA BIENAL DO LIVRO VICIADOS EM LIVROS



Bom dia, Viciados em Livros!!

Já que está pertinho de começar a 22ª Bienal do Livro em São Paulo e nem todos (e eu dessa vez me incluo nesse grupo, infelizmente) poderão ver de perto esse encanto que é uma Bienal do Livro, a Viciados em Livros resolveu então promover:

A SEMANA BIENAL DO LIVRO VICIADOS EM LIVROS

Serão 10 sorteios. 10 títulos.

A cada novo dia, um novo livro entrando na nossa semana. Só que os sorteios vão se acumulando. Não acaba um para entrar outro. 

E na estréia da nossa semana aproveitando os Jogos Olímpicos entra no ar o novo lançamento de James Patterson:

"PRIVATE: MISSÃO JOGOS OLÍMPICOS" - Editora Arqueiro

Para participar basta entrar na aba "Promoções" ou acessar pelo link ► http://on.fb.me/OeXu17

Um comentário:

  1. estou muito ansioso para começar a Feira Pan Amazonica do Livro aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir