terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CONCURSO CULTURAL: KIT FUNDAMENTO: "O ANEL DE FOGO" + "A ESTRELA DE PEDRA"


Concurso de caráter cultural que será realizado no blog da Viciados em Livros, no período de 7/01/2014 a 31/01/2014, organizado e promovido pela Viciados em Livros em parceria com a Editora Fundamento.

1Participação: poderá participar deste concurso toda e qualquer pessoa física, que possua uma conta/perfil no Facebook (https://www.facebook.com/) e esteja curtindo a página da Viciados em Livros e da Editora Fundamento, exceto colaboradores ou funcionários da Editora Fundamento. 

1.2. Para concorrer, o participante deverá responder a seguinte pergunta em até 7 linhas: "O que você faria para ganhar dois livros de uma só tacada? e curtir a fanpage Viciados em Livros (https://www.facebook.com/viciadosemlivros) e também a fanpage oficial da Editora Fundamento (https://www.facebook.com/EditoraFundamento) e compartilhar publicamente o post da promoção no Facebook através do botão existente no próprio blog abaixo desse regulamento.

1.3SÓ SERÃO ACEITAS FRASES RESPONDIDAS AQUI NO BLOG

1.4. O mesmo usuário pode enviar mais de uma resposta.

1.5. NO FINAL DA FRASE ENVIADA DEVE CONSTAR UM E-MAIL DE CONTATO

2. Serão desclassificados usuários que postarem nos comentários conteúdo considerado inapropriado, pelos membros da comissão julgadora Viciados em Livros e da Editora Fundamento, ou que afronte as regras deste regulamento, tais como: 
(a) Uso de frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer outra forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou direito de qualquer pessoa - incluindo-se pessoas jurídicas - independentemente de nacionalidade, etnia ou religião; 
(b) Uso de texto com direitos autorais de terceiros, pessoa física ou jurídica, cujo participante não possua o direito de reprodução ou apropriação;
(c) Caso envie tais tipos de conteúdo, o participante será o único responsável pelas repercussões e pelos danos decorrentes de tal ato, isentando a ORGANIZADORA de qualquer responsabilidade;

3. Julgamento: encerrado o prazo de participação, a comissão julgadora da Viciados em Livros em conjunto com a Editora Fundamento analisarão todas as respostas enviadas e, considerando critérios como originalidade e adequação ao tema proposto, premiará a resposta mais inusitada e engraçada. 

4. Premiação: KIT CENTURY com os livros "O ANEL DE FOGO" + "ESTRELA DE PEDRA" - P.D. BACCLARIO.

4.1. O prêmio é intransferível, não sendo possível a realização de troca. O ganhador será notificado por e-mail que deverá constar no final da resposta dada e deverá responder informando neste e-mail os dados pessoais necessários, tais como NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, CPF, e colocando no assunto: KIT FUNDAMENTO: A ESTRELA DE PEDRA E O ANEL DE FOGO.

4.2. NÃO SERÃO ACEITOS E-MAILS SEM O NOME DO LIVRO NO ASSUNTO

4.3. Mediante a confirmação do recebimento das informações requeridas acima, o prêmio será enviado via Correios pela Viciados em Livros. 

4.3. Caso o ganhador não informe os dados solicitados, no prazo de 03 (três) dias, ele será desclassificado, e um novo participante será escolhido seguindo os mesmos critérios supracitados.

5. Divulgação: o participante vencedor poderá ter seu nome e material enviado (texto e/ou fotografia) divulgados através da página oficial da Viciados em Livros e ou da Editora Fundamento.

6. Considerações finais: os participantes deste concurso autorizam a Viciados em Livros e a Editora Fundamento a fazer uso de suas imagens, respostas e nomes para a divulgação do mesmo através de qualquer meio de comunicação existente ou que possa vir a existir. 

6.1. A simples participação neste concurso de incentivo a criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

6.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas pela comissão julgadora referida neste regulamento, e havendo necessidade, a decisão será divulgada na fan page oficial da Viciados em Livros (https://www.facebook.com/viciadosemlivros) e aqui no blog.

6.3. Caberá ao participante declarar ser autor do material apresentado, assumindo toda responsabilidade por eventuais reivindicações de terceiros. 

6.4. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Viciados em Livros e a Editora Fundamento não tem como garantir que o acesso ao Blog, inclusive a este concurso, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 

6.5. A participação neste concurso implica em concordar com todas as normas contidas no presente regulamento.

33 comentários:

  1. Com certeza ficaria esperta, pois esta é uma grande sacada.
    Bobo é aquele que marca bobeira e fica olhando pro tempo,
    Pois do tempo quem cuida é Deus, e eu que não sou boba nem nada,
    Quero mais é seguir à risca as regras deste regulamento.
    Pra uma "viciada em livro" assim como sou
    Ganhar um livro é bom demais, isto já em dia comum
    Imagina ganhar dois de uma tacada nesta promoção do dia do leitor!!!

    E-mail: lindonor_oliveira@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Faria parte de novo da enorme lista dos participantes! Como não ganhei nenhum no Sorteio de Natal, o qual ocorreu ontem, então renovaria minhas esperanças e me inscreveria! Se não acreditar, não ganho e acreditando na possibilidade de ganhar, tenho que me inscrever.

    vsouzamarcelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carlos Gomes Perreira7 de janeiro de 2014 às 17:47

    Para ganhar dois livros em uma tacada só, compraria um taco novo, giz de altíssima qualidade, e apuraria a pontaria treinando em alguma mesa de bilhar, Me tornaria quase que um Ruy Chapéu para dar A TACADA.

    CARLOSGOMESPEREIRA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. ficaria esperta e lidaria com bastante cuidado para nao errar nenhuma tacada...

    grazielasegredo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pra ganhar um livro eu faria qualquer coisa... imagina então ganhar dois livros de uma só tacada, eu viraria o mundo de pernas pro ar. Pra ganhar dois livros de uma só tacada eu pediria esmolas para Nicholas Sparks, contaria as estrelas do céu, tiraria a água do Pacífico com conta-gotas, alimentava tubarões, cruzava o deserto do Saara a pé, comeria rapadura sem dentadura, criava tigres em liberdade, atravessava o Atlântico a nado. Enfim, pra ganhar dois livros de uma só tacada eu faria qualquer coisa pois sou absolutamente louco por bons livros.

    E-mail para quando eu ganhar: gilton007@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Marcia Cristina Albuquerque8 de janeiro de 2014 às 12:52

    Para ganhar esses dois livros usaria meu anel de fogo e mentalizaria com minha estrela de pedra que é uma espécie de amuleto da sorte para mim para que a minha frase fosse a escolhida.

    marciacalbu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sabe a estrela mais brilhante do céu ? era á ela que eu pediria.Meu Vicio em livros começou na editora fundamento e sempre vai ser dela,então para ganha-los eu posso até ler um livro de 500 páginas em 5 horas,porque o que é bom dura pouco. <3
    any.forbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ler é saciar uma fome insaciável,mesmo não tendo muito sentido,vale a pena tentar.
    Vencer um concurso é algo incrível ( o qual nunca me ocorreu) vamos ver... Que tal pegar um ônibus para outro estado apenas para recebe-los ? que tal dormir na porta de uma livraria para resgata-los? para ganhar um livro tudo é possível. <3
    --- any.forbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu subiria até o Cristo Redentor e gritaria para todo o Rio de Janeiro ouvir: Meu Anel é de Fogo e eu Vi Uma Estrela de Pedra!! E isso é um sinal de que as forças do bem conspiram para que eu seja A ESCOLHIDA.

    miriamathaydefe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aprenderia a jogar sinuca, treinaria bastante. E iria a luta ou melhor ao jogo para disputar e numa tacada de gênio ganhar meus livros e ter cultura em dobro.

    mafaldaj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Para ganhar dois livro? É só você mandar que eu faço. Qualquer coisa. E quando digo QUALQUER COISA eu estou querendo dizer MESMO, qualquer coisa. Doa a quer dor. Melhor ainda se a dor for no outro não em mim.

    mcf0508@yahoo.com.br Marcelo Custódio

    ResponderExcluir
  12. Faria exatamente o que estou fazendo: Publicando minha frase e esperando, torcendo, orando, saltando para ver se ganho. rsrsrsrs
    angelasuelicosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Iria pessoalmente dar uma beijoca nos autores, pois ganhar um livro já é bom, ganhar dois... não tem preço!
    angelasuelicosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Para ganhar os dois livros, com certeza o dia e a hora do sorteio, vão ser o meu dia e a minha hora de sorte.
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu andaria em uma montanha russa e gritaria o nome dos livros o_o Eu tenho medo de altura e eu não ando de montanha russa de jeito nenhum . #medo
    sarinhaa.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu usaria de toda minha criatividade expondo meu desejo imenso para ganhar estes livros que seriam lidos imediatamente fazendo cumprir a sua finalidade e realização do autor.

    ResponderExcluir
  17. Ler é viajar na imaginação,
    com meu Anel de fogo faria uma fogueira.
    Teria energia suficiente para alcançar,
    a Estrela de pedra mais linda do mundo.
    E quando a mais bela estrela tocar,
    Mira-la para os livros iluminar,
    Para que todos os leitores.
    Que vivem a sonhar,
    Vivam esta emoção em qualquer lugar.
    Sem esquecer de pedir,
    ao Deus todo poderoso:
    um presente maravilhoso
    Livros com a qualidade Fundamento
    Para a todo o momento e lugar,
    o meu dia alegrar.

    email: s.tais34@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. O que eu faria para ganhar dois livros em uma so tacada?
    Pois bem; eu escreveria para a pagina e diria que sou uma eterna apaixonada pela leitura, que amo o cheiro dos livros, que tenho paixão pelas capas e que leio todas as sinopses que encontro e que participo de muitas promoções e preencho muitos Raflecopter e so assim eu creio que undia terei achance de ser feliz com todos os livros perto de mim, na minha estante.
    https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/740130639332279

    obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  19. seguidora Tatiana Silva
    https://www.facebook.com/tatyyanna
    https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/740130639332279
    tatiana_eh@hotmail.com


    ResponderExcluir
  20. Para ganhar dois livros de uma tacada só, eu jamais posso perder essa mania de ser Viciada em Livros, então nada como um Anel de Fogo, para espantar as pessoas que que tentam me tirar desta, mas meu vício tem fundamento, minha Estrela é de Pedra, e minha balada tem alegria e endereço na cultura!
    facebook maria jose ferreira monte
    mmarijoe@bo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Com certeza faria o provável e o improvável, o possível e o impossível , viajaria todo o mundo , atravessaria o deserto , nadaria oceanos só para busca-ló e se fossem dois livros faria tudo novamente, porque um livro é um amigo que não te abandona , é um alimento da alma , é algo que nos sacia um livro ah , um livro... É algo inexplicável !
    carolvereda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Para ganhar esses dois livros eu venderia a alma da minha avó ao diabo, porque a da minha já foi vendida para que eu ganhasse outro livro.

    pedrocar67@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu utilizaria todo o Fundamento e a experiência da Estrela de Pedra para que ela me guiasse cuidadosamente até o tão sonhado Anel de Fogo, este que, todos querem, almejam, lutam, mas que somente os grandes e verdadeiros Viciados em Livros são predestinados a ter.

    Email: paollaferreira.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. TACADA: Definição= Agir rápido, não perder tempo, sentidos aguçados, sensações apuradas e objetivas. Ganhar dois livros instantaneamente me fazem: correr com o olhar, sorrir com esperança nos lábios e, dar a tacada com a minha fé. Porque, LEItura no meu mundo, é a LEI.

    bruna.sec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Exatamente o que estou fazendo: participando e torcendo de joelhos para ser sorteada.

    ResponderExcluir
  26. De novo, pois esqueci de colocar meu email: Tiraria muitas fotos para meus amigos morrerem de inveja, por ser eu a premiada e não eles. hahaha
    angelasuelicosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. "Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra. Qual vc escolheria?"
    Eu escolheria participar e torcer para ganhar.
    angelasuelicosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Aprender a jogar sinuca?
    fabieleconsolacao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Para ganhar esse kit eu combinaria de fazer um rolezinho com meus amigos cada um com uma faixa pedindo para que vocês escolhecem a minha frase como a melhor.

    Eu preciso tanto!!!!

    llferreira1970@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Para ganhar os dois livros da Editora Fundamento, viraria até a menina que roubava livros, subiria as montanhas de Buda, faria uma prece para Xangô de Baker Street, para eu ganhar e me deliciaria olhando a cidade de papel,com seu céu cheio de caçador de pipas.

    ResponderExcluir
  31. Para ganhar esses dois livros de uma vez não faria absolutamente nada. Deitaria no sofá da sala e esperaria com a porta entreaberta pelo simples fato de saber que nossos filhos sempre voltam para casa um dia. E em alguns casos mesmo que nunca tivessem ainda estado por lá. Vem pra casa, vem!

    mauricioctorquatro@yhoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. CONCURSO ENCERRADO!!

    Favor aguardar alguns dias para a divulgação do resultado!

    ResponderExcluir
  33. Primeiramente queria me desculpar pelo atraso na divulgação do resultado. Tive problemas particulares sérios e de saúde também.

    Enfim... vida que segue!

    Vamos ao resultado. A frase vencedora foi a do Carlos Gomes Pereira.

    "Para ganhar dois livros em uma tacada só, compraria um taco novo, giz de altíssima qualidade, e apuraria a pontaria treinando em alguma mesa de bilhar, Me tornaria quase que um Ruy Chapéu para dar A TACADA."

    Obrigado pela compreensão pela demora e obrigado também pela participação de todos vocês.

    ResponderExcluir