quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

OPINIÃO DO LIVRO: "ESPERO ALGUÉM" - CARPINEJAR



Aprendi que qualquer livro de Fabrício Carpinejar não é para se ler de um fôlego só, apesar de ser completamente possível. 

Carpinejar para se sentir Carpinejar deve-se ler em pequenas doses. Quase que homeopáticas que é para não se perder nenhum sentimento no caminho. 

Quero dizer com isso que ler Carpinejar é como um exercício de degustação, só que nesse caso se degusta palavras, sentimentos, situações. Amor, vida, dor, paixão, sexo, relações, um casal. Tudo junto e misturado em crônicas da vida real. E põe real nisso. São crônicas do tipo que lembra sempre o que um amigo seu viveu ou pode estar vivendo, mas se formos corajosos, vamos muitas vezes nos surpreender em ver nossa vida, nossa própria crôncia ali desnuda por Carpinejar. 

O livro "Espero Alguém" é Carpinejar em letras formando palavras e contando um pouco mais da vida deste autor que ama ao extremo do limite, ama com a alma e que sofre quanto tudo acaba. Por que acaba? Por que tem que acabar? Como lidar com isso? Como é isso? Como lidar com isso diante dos outros? O que será que vem depois? O que será que me espera? Será que espero alguém?

Não quer mais esperar? Então começa a ler logo e depois na mesa de um bar me conta tudo. 

Classificação:  ☻☻☻☻☻

☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo  

ESPERO ALGUÉM - CARPINEJAR - EDITORA BERTRAND - 333 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário