sexta-feira, 4 de abril de 2014

OPINIÃO DO LIVRO: "AI MEU DEUS, AI MEU JESUS - CRÔNICAS DE AMOR E SEXO"



Ler Carpinejar é um exercício. Sim um exercício de imersão interna. De introspecção consigo mesmo. De um autodebate. Ele fala, você ouve e é aí que acontece o processo. 

Carpinejar não mede palavras. Ele é um homem de palavras. Elas podem ferir, elas podem acalentar, elas podem alertar, elas podem te fazer rir, podem fazer você chorar e elas podem fazer você se reconhecer nessas próprias palavras. 

É como se ele conseguisse entrar na sua mente e descrevesse você, seus sentimentos, seus pensamentos. Só que Carpinejar o faz com maestria do do dom de combinar as palavras certas com aquele sentimento que por vezes nos martiriza e não sabemos expressá-lo. 

Carpinejar é como se fosse o médico da alma de cada um de nós. Pelo menos de seus leitores tenho certeza que é. 

Pode ser sobre que assunto for, amor, separação, medo, sexo, sentimento, lá está o nosso clínico geral do coração, da alma, do sentimento. 

Quem já o leu talvez consiga compreender e ver que não é exagero. 

E como sempre falo - aliás, pelo menos a patente do gerúndio do verbo é minha - que quando estou lendo Carpinejar estou na verdade Carpinejando... 

E é bom demais!

Classificação:  ☻☻☻☻☻  

☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo  

AI MEU DEUS, AI MEU JESUS - CRÔNICAS DE AMOR E SEXO - Carpinejar - Editora Bertrand - 254 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário