quarta-feira, 2 de maio de 2012

SORTEIO DO LIVRO: "PONTO CEGO'

ATENÇÃO: Para participar clique em MAIS INFORMAÇÕES! 


Você deve seguir os passos para concorrer ao livro. Cada passo dado mais chances de ganhar você tem. Só é obrigatório seguir a Viciados em Livros e o autor Felipe Colbert no twitter. As demais ações são opcionais, mas valem pontos. 


Quantos mais pontos mais chances. 


É autoexplicativo os passos. Se você já segue a Viciados em Livros e o parceiro basta informar seu nick, quando for para o twitter o próprio sistema cria a url, é só copiar e colar e clicar em tweet. 


Se você já curte a página no Face, ao entrar nessa opção já vai aparecer que você segue então basta dar o OK. 


E você pode voltar todos os dias e ganhar mais chances no sorteio. Basta repetir tudo!
a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Participando! É legal esse método de sorteio =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então que a maioria está aprovando essa nova modalidade de sorteio.

      Muito provável que continue fazendo mais ações através dele.

      Excluir
  2. Primeira visita aqui. Seguindo e participando!

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é sua. Depois dá uma passadinha também na nossa página no Face. Será um prazer te ter por lá interagindo conosco.

      Excluir
  3. Que bom então que a maioria está aprovando essa nova modalidade de sorteio.

    Muito provável que continue fazendo mais ações através dele.

    ResponderExcluir
  4. Onde está esse link Mais Informações? Não estou conseguindo achar !

    ResponderExcluir
  5. Ana, desculpa. Estava mexendo no blog tentando dar uma cara melhor a ele, mas nem tinha percebido que não estava aparecendo. Desculpa. Já reverti o processo. Agora você consegue participar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudio! Esse aqui tb preenchi ontem, mas hoje não tá abrindo o formulário pra preencher, é só uma vez mesmo, ou todos os dias? Não tá abrindo! Abrcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, como a ferramente é nova eu estou apanhando um pouco ainda. :)

      Desculpa por isso. O outro também está assim?

      Excluir
    2. Adriana acho que consegui alterar isso. Dá uma tentada e me fala!

      Excluir
  7. Adriana, como a ferramente é nova eu estou apanhando um pouco ainda. :)

    Desculpa por isso. O outro também está assim?

    ResponderExcluir
  8. Esse tb não tá abrindo de novo pra eu preencher! =((( será que é só eu?

    ResponderExcluir
  9. Oba, participando tb!!!

    Fácil e prático dessa forma ;)
    abços

    ResponderExcluir
  10. Já temos o resultado como pode ser visualizado no aplicativo.

    Parabéns, Maryhelen que tem até o dia 13.05 para enviar seus dados.

    Foi enviado também um e-mail para a vencedora.

    ResponderExcluir