terça-feira, 1 de maio de 2012

SORTEIO DO LIVRO: "LOVE STORY"

ATENÇÃO: Para participar clique em MAIS INFORMAÇÕES! 


Você deve seguir os passos para concorrer ao livro. Cada passo dado mais chances de ganhar você tem. 


Só é obrigatório seguir a Viciados em Livros e a Editora Pandorga no twitter. As demais ações são opcionais, mas valem pontos. 


Quantos mais pontos mais chances.


É autoexplicativo o que deve ser feito. Se você já segue a Viciados em Livros e a parceira basta informar seu nick, quando for para o twitter o próprio sistema cria a url, é só copiar e colar e clicar em tweet. Se você já curte a página no Face, ao entrar nessa opção já vai aparecer que você segue então basta dar o OK.


E você pode voltar todos os dias e ganhar mais chances no sorteio. Basta repetir tudo!


a Rafflecopter giveaway

25 comentários:

  1. Participando, quem sabe esse aplicativo me ajuda a ganhar algo...

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto esse livro.. Participando!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe esse aplicativo não facilita nossas vidas também? Acho que estou gostando....

    ResponderExcluir
  4. Segui todas as regras, mas não sei se fiz corretamente. Quero muito participar. SOS Viciados em Livros!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Mais uma promoção, estou dentro!!

    E esse aplicativo, pra quem participa, é beeem melhor!!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Legal
    Participando ;)

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa
    email: blogescutaessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu preenchi o formulário ontem, mas hoje não abre pra eu fazer de novo, é assim mesmo???Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, jurei que já tinha enviado mensagem para você. Acho que consegui reverter isso. Dá uma testada e me fala. obriagdo

      Excluir
  8. Oi Claudio!!! Olha, ainda não to conseguindo preencher o formulário novamente, será que o problema é aqui,rsrs? Bjo e obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  9. Claudiooooo, consegui, o problema era com meu tico e teco que não estavam se entendendo,kkkkkkkkkkk! Obrigadaaa! Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Preenchi o formulário uma vez e agora não consigo preencher novamente no dia seguinte... sou só eu???? :(

    ResponderExcluir
  11. Claudio, hoje não consegui entrar pra preencher de novo, pq será??? Eu abro a pagina e o formulário já aparece todo preenchido!Será que só tá acontecendo comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, sinceramente não consegui descobrir a razão. Como é uma ferramenta nova que estou usando, pode ser alguma configuração que não me atentei.

      Mas com o tempo vamos aprimorando e sacando as nuances.

      Excluir
  12. Isso mesmo!!! Aos poucos a gente vai se entendendo com esse tal de Rafflecopter, rsrs!

    ResponderExcluir
  13. Participando, boa sorte pra mim! hehe

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito. Estou participando.

    ResponderExcluir
  15. E já temos o resultado!

    Parabéns, Rafael Fernandes. Já mandamos e-mail pra você.

    Seu prazo é até dia 13 de maio.

    Espero que tenham gostado dessa nova ferramenta.

    ResponderExcluir