sexta-feira, 11 de maio de 2012

SORTEIO DO LIVRO: "EXTRAS"

ATENÇÃO:

Para participar é só se logar no aplicativo e seguir em frente.  


Você deve seguir os passos para concorrer ao livro. 


Cada passo dado mais chances de ganhar você tem. 


Nessa promo tudo é opcional, mas valem pontos e você tanto seguindo a gente e a nossa parceira no twitter e curtindo nossas páginas vai sempre estar por dentro do que rola na literatura e das outras promoções que fazemos. 


Quantos mais pontos mais chances. 


É autoexplicativo os passos. Se você já segue a Viciados em Livros e o parceiro basta informar seu nick, quando for para o twitter o próprio sistema cria a url, é só copiar e colar e clicar em tweet. 


Se você já curte a página no Face, ao entrar nessa opção já vai aparecer que você segue então basta dar o OK. 


E você pode voltar todos os dias e ganhar mais chances no sorteio. 


Basta repetir tudo!  


Boa sorte!

 Rafflecopter giveaway

57 comentários:

  1. Participando da promoção, sem dúvida!
    Quero muuito continuar essa série. Espero ter sorte! ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, participando! Esse é o único livro da série que eu ainda não tenho \o/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando da promo! Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Viciados em Livros sempre com ótimas promoções!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oba! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  6. Participando e querendo muito, já tenho Feios, Perfeitos e Especiais, me falta Extas!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que eu ganhe, preciso desse livro!

    ResponderExcluir
  8. Participando... Só espero que o Rafflecopter colabore e me deixe fazer entradas extras!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Participando!Quero este livro pra mim. \o/

    ResponderExcluir
  10. Minha série preferida.. já tenho é claro... espero q vença quem for fã mesmo como eu <3 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  11. Indicação da Dani e aqui estou!
    Participando!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  12. Esse eu ganho...

    kkkkkkkkk

    Elimar
    Alquimia dos Romances
    @ELimarClio

    ResponderExcluir
  13. Esse é o q falta p a minha coleção, vi ter q mandar sedex p salvador novamente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amo essa série!!

    Quero muito!!

    Adorei seu blog!

    Dá uma olhada no meu!

    http://umpoucomaisdelivros.blogspot.com.br/

    Att,

    Mica

    ResponderExcluir
  15. Participando!!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Muito boa, este ainda falta na minha coleção.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. participando querendo muito esse livro
    @carol_cambraia

    ResponderExcluir
  19. Super participando, quero muito esse livro para completar minha coleção e conhecer o resto da estoria :)

    ResponderExcluir
  20. Participando!! Já separei o lugar na estante.
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  21. Participando é claro!!
    Preciso completar minha coleção!

    ResponderExcluir
  22. Bárbara Barbosa15 de maio de 2012 23:41

    Participando e amando os sorteios!

    Parabéns Viciados em Livros!! \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, obrigado. Que bom que está gostando.

      Excluir
  23. Acho esta ferramenta sensacional e cá estou eu participando novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo que bom que gostou da nova ferramenta. Pretendo começar a utilizá-la mais vezes!

      Excluir
  24. Participando e torcendo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Participando... e rezando pra ganhar mais 1 !! Adoro...

    ResponderExcluir
  26. Adoro ler e gostaria de ganhá-lo, quem sabe estou com sorte!

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Ótima promoção
    Um grande abraço!:)
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  28. OPA, interessante.. eu tenho o vira-vira do feios e perfeitos.. iria adorar ter o extras ^^

    ResponderExcluir