quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OPINIÃO DO LIVRO: "VISÃO MORTAL"



Cá estou eu novamente com essa difícil tarefa. Escrever uma resenha para o 19º livro da série mortal. Ou melhor da incrível série mortal. 

J.D Robb - eu sou muito suspeito dizendo isso - vai mais uma vez construíndo uma trama fantástica.

Eve Dallas, Peabody, Roarke, fichas de crédito, tubo secador de corpo, mendingos que tem licença para pedir esmolas - Será que um dia vamos chegar a isso? - tele-links e uma vidente. Sim uma vidente.

Ela é o elo da história. Assassinatos e uma vidente. E claro, uma policial obstinada na procura do assassino que se rende e aceita a ajuda da tal vidente. E claro do seu marido, Roarke que em todos os seus casos acaba envolvido de alguma maneira uma vez que ele é dono de quase todo o mundo. Digamos uma espécie de Eike Batista - na sua época farta - ao cubo.

Peabody que agora é detetive ganhou mais espaço para mostrar seus dotes e talentos da época em que era apenas uma policial sem muita liberdade. 

O timing do livro é ótimo. E nesse livro J.D Roob mostrou que sabe emocionar, tanto que me vi chorando em algumas boas partes do livro. 

Não lembro de ter descoberto o assassino dos outros dezoito livros da série, lembro que desconfiava de um, de outro, mas em "Visão Mortal" tenho certeza que você vai se surpreender com o desfecho da trama. 

Leitura mais do que recomendada.

EU INDICO!

Classificação:  ☻☻☻☻☻
  
☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo  

VISÃO MORTAL - J.D. ROBB - EDITORA BERTRAND- 461 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário