sábado, 25 de dezembro de 2010

275º CONCURSO LITERÁRIO - 3º GRAU


A Viciados em Livros é non stop!

É A SEMANA ROCCO NA VICIADOS. SEMANA DA VIRADA!

Por isso está no ar o nosso 275º Concurso Literário

Agora em uma parceria com a ROCCO iremos presentear o vencedor com o livro:

"3º GRAU" - James Patterson

ATENÇÃO AS REGRAS:

Nosso concurso terá início dia 25 de Dezembro (hoje) e estará no ar até o dia 7 de Janeiro de 2011, sempre às 23h59.

Os participantes deverão responder em até 7 linhas a pergunta: "Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?

Lembrando que cada participante poderá concorrer com uma única frase nesse concurso. Podendo ocorrer eventualmente promoção pelo nosso twiiter com a possibilidade de postar mais uma frase.

No Twitter: http://twitter.com/viciadoemlivro

Os participantes deverão residir aqui no Brasil.

PODE-SE PARTICIPAR DE TODOS OS CONCURSOS QUE ESTEJAM ACONTECENDO AQUI NO ORKUT, QUANTO NO GRUPO VICIADOS NO FACEBOOK OU ATÉ MESMO NOS SORTEIOS PELO TWITTER. VOCÊS TEM CHANCES IGUAIS E PODEM SER CONTEMPLADOS EM MAIS DE UM.

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM E-MAIL VÁLIDO DE CONTATO.

Aqueles que não deixarem uma forma de contato terão sua frase automaticamente desclassificada.

A avaliação das respostas será realizada com base nos critérios de adequação ao tema, originalidade e criatividade.

As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, bem como por outros profissionais convidados, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

O vencedor tem até 7 dias para enviar seus dados para a entrega do prêmio.

A participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

31 comentários:

  1. Porque sinto que esse livro irá me fazer refletir muito, pois tudo que tem como título 3º Grau, pode ter a certeza que é FOGO !

    bba_nba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar esse livro pois sinto que minha vida está a ponto de explodir. E quero aprender com Lindsay, Claire, Cindy e Jill como conseguir exterminar essa ameaça constante de minha vida.

    anacristinas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?

    Porque li 1º a morrer, e sei a capacidade e inteligência que o autor tem ao escrever. E se há um sorteio desse por aqui tenho a mais clara certeza que esse livro me deixará tão surpreendida como o que já li.

    elis_eccher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Porque eu participo de todos os concursos literários que eu tenho conhecimento.A minha cabeça até dói,de tanto pensar em algo que seja profundo,capaz de derrotar frases que são quase impossíveis de serem vencidas.

    munizwrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?

    SIMPLES: porque eu sou VICIADA EM LIVROS e não ganho nenhum sorteio. Sou azarada. Preciso começar 2011 ganhando livros!

    pribeletato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pedi ao Papai Noel uma estante de livros, e ele me deu: vazia! Não suporto ver aquelas pretaleiras tão infelizes, e tenho certeza que ganhando o 3°grau faltarão apenas 357° graus para eu reverter a situação!

    deamagri@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Para me deliciar tentando desvendar os mistérios dessa trama que parece prender o leitor da primeira a última página!"

    Géssica Aguiar
    g_o_aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Porque só assim Eu, a Rocco e a Viciados em Livros começaremos o ano com o pé direito e embalados para um 2011 de muitas glorias.

    reginacelles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque adoro ler, por que a leitura me tirou da solidão desde meus 12 anos e porque cada livro que adquiro é com um amigo que ganho...

    ale_nunes_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?


    Para tentar fazer uns contatos imediatos...


    leninha-21@click21.com.br

    ResponderExcluir
  12. "Poderia dizer que é porque eu sou viciada em livros. Ou porque quero dar de presente pra alguém. Mas a verdade é que eu quero ler o livro e ponto final."


    Contato: lari.coraline@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Seguindo o Claudio e os viciados só tenho que ganhá-lo. Mas também quero ler o livro e a Roco com sua magnitude vai me dar olivro
    laura.souza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Certamente vou passar meu reveillon NO GRAU. Depois, acredito que passarei os primeiros dias do mês em um SEGUNDO GRAU pra comemorar mais. E depois, pra dar uma folga pro meu fígado, nada melhor que o 3º GRAU, mas de uma forma mais saudável, dessa vez!
    a.azalim@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Escrevi no meu twiter: Hoje fiquei magoada...descobri que não escrevo bem. Nunca ganhei um livro no viciados em livros....mas vou continuar tentando.
    deia_an@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?

    Por que se está semana é a semana da virada, nada melhor do que passar a virada com estilo, ou seja, com um livro de qualidade e estilo em minhas mãos!

    betinha_faus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Para começar o ano com uma boa leitura.

    E-mail: luanalba250@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Porque eu posso ser a próxima vítima do terrorismo!!! Preciso aprender a me defender..!!

    biadickinson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Porque já fiz contatos de terceiro grau. santosfernanda68@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. "Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar? "
    Porque sou uma viciada em livros, porque a Rocco é a melhor editora e a Viciados em Livros a comunidade que mais sorteia.

    rudynalva@yahoo.com.br

    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  21. São vários motivos. O principal deles é que sou louco, viciado, aficionado, ... por livros. Além do mais, pra me deixar com mais vontade, este título "3º Grau" me instigou; diversas cenas passaram na minha cabeça, tenho que lê-lo para ver qual condiz com a obra.


    andre.alsi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?

    Porque já tenho um lugar especial reservado para ele na cabeceira da minha cama, para que eu possa mergulhar nas suas páginas antes de mergulhar no sono!

    monicadeoliveira_02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Porque essa é a única maneira de um homem se infiltrar no "Clube das Mulheres contra o Crime" e desvendar os segredos e mistérios, dos assassinatos, e principalmente, dessas mulheres.

    odisseu2@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Por que você quer ganhar o livro "3º Grau" que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar?

    E por que eu não iria querer? Não sou tão louca a esse ponto.

    inuyashachu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Porque 'de "GRAUM" em "GRAUM" a galinha enche o papo' e com o "3º GRAU" posso crescer minha leitura e melhorar minha estante.

    ana.mmp@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. Porque eu já li o 1º, o 2º e agora nada mais justo do que eu ganhar o 3º.

    anaso8024@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar o livro que a Rocco e a Viciados em Livros querem dar pelo simples fato de durante todo o ano de 2010 eu ter participado de todos os concursos, chovesse ou fizesse sol. Feriado ou não. A hora que fosse. E quando eles vem e querem me dar um livro, eu não poderia fazer outra coisa a não ser falar: aceito.

    pedrocar67@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Porque terminei o segundo grau e quero começar o terceiro logo,para isso preciso preciso adquirir cada vez mais conhecimento através da leitura.

    rituca1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Porque sendo da Rocco, é garantia de coisa boa. E em parceria com a melhor comunidade do orkut! Por que eu NÃO iria querer???

    kanemo@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Será que o fato de só querer não basta? Precisa de mais coisa?

    ricardomatos55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Já temos o resultado!!

    Parabens, Pedro Carvalho, o livro é seu!

    ResponderExcluir