quarta-feira, 19 de junho de 2013

RIO DE JANEIRO: CURSO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE REDES SOCIAIS - SORTEIO E DESCONTO NA INSCRIÇÃO


A Viciados em Livros em parceria com o Espaço Palestrante vai sortear 1 bolsa (inscrição) integral para o Curso de Gestão Estratégica de Redes Sociais.

Para concorrer a uma bolsa integral do curso:  http://yesganhei.com/sorteios/57008

O curso acontece no dia 28 de Junho, de 9h às 18h, no BQ - Centro de Treinamentos - Rua São José, 40 - Centro - Rio de Janeiro.

Hoje em dia as redes sociais estão presentes na vida das pessoas e empresas, e usá-las de forma estratégica é fundamental, seja para gestão da imagem institucional, vender serviços e produtos ou mesmo para recrutar um novo funcionário. Muitas empresas fracassaram nas Redes Sociais, simplesmente porque atuaram em algo novo com estratégias ultrapassadas. É preciso conhecimentos de várias áreas como Marketing, Psicologia do consumidor, Teorias da comunicação, Networking, Sociologia e muito mais.

Se o problema se coloca na comunicação externa da empresa com seus clientes, o mesmo ocorre na gestão da comunicação interna, com seus clientes internos. Por exemplo, as redes sociais invadiram a vida corporativa de uma forma que as empresas já não conseguem impedir totalmente a sua utilização no horário de trabalho e isso é um desafio para o Rh.

Com a proliferação dos Smartphones e aplicativos que facilitam a utilização dessas Mídias, tornou-se quase impossível impedir o acesso. Mas, será que as redes sociais prejudicam mesmo o desempenho dos funcionários dando prejuízos ao desempenho da organização? Como usar as redes sociais para agregar valor a sua empresa? Como melhorar o relacionamento com os seus clientes? Esses temas e muito mais serão tratados neste curso.

Objetivo

Capacitar os participantes em gestão profissional de Redes Sociais, para promover a imagem da organização, a comunicação institucional, melhorar a relação com os clientes e aumentar a eficiência nos processos de recrutamento.

Conteúdo programático

Teoria das Redes Sociais
Teoria dos seis graus de separação
Noções de marketing
5 ps do marketing digital
Comunicação institucional
Comunicação Interna & Externa
Mídias Sociais
Posicionamento
Como criar um Plano de comunicação
Facebook
Estratégia de Engajamento
Quando Postar
Melhores dias para a empresa postar
O que postar
Palavras-chaves para aumentar engajamento do post
Prazo de validade do Post
Gerando comentários
Como envolver os fãs
Criando promoções e ofertas
Investimento em publicidade
Ações complementares ofline

Outras Mídias
 Linkedin
 Twitter
 You tube

Gerenciamento de crise
 Gestão de Crise
 Comunicação integrada
 Etapas da gestão de crise

Recrutamento e seleção

 Técnicas para recrutar com as redes sociais
 Como utilizar o Linkedin, Twitter, Facebook and Google+ para recrutamento.
 Entrevistas por Skype

Facilitador: Renato Souza


Dy Souza é palestrante e consultor de Gestão Estratégica de Redes Sociais e de educação corporativa. Psicólogo social como formação acadêmica se dedica ao estudo do comportamento do consumidor nas plataformas digitais. Realizou palestras e comunicações na Polônia, Espanha, Suíça e Portugal.

Para inscrições acesse: https://docs.google.com/forms/d/1oxy7VH0_hkdCtIh--nIjp9zz93oKAeSDadEdvDdmJ1c/viewform

Investimento: De R$ 550,00 por R$ 450,00

Boleto Bancário 2x

Depósito bancário: 10% desconto para pagamento à vista.

Cartão de Crédito 4x : PagSeguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário