sábado, 1 de junho de 2013

CONCURSO CULTURAL (LITERÁRIO): "FICO BESTA QUANDO ME ENTENDEM - ENTREVISTAS COM HILDA HILST"


Concurso de caráter cultural que será realizado no blog da Viciados em Livros, no período de 02/06/2013 a 24/06/2013, organizado e promovido pela Viciados em Livros em parceria com a Globo Livros.

1. Participação: poderá participar deste concurso toda e qualquer pessoa física, maior de 18 anos que possua uma conta/perfil no Facebook (https://www.facebook.com/) e esteja curtindo a página da Viciados em Livros e da Globo Livros, exceto colaboradores ou funcionários da Globo Livros. 

1.2. Para concorrer, o participante deverá completar a seguinte frase: "Fico besta quando...", curtir a fanpage Viciados em Livros (https://www.facebook.com/viciadosemlivros) e também a fanpage oficial da Globo Livros (https://www.facebook.com/globolivros) e compartilhar publicamente o post da promoção no Facebook através do botão existente no próprio blog abaixo desse regulamento.

1.3. SÓ SERÃO ACEITAS FRASES RESPONDIDAS AQUI NO BLOG

1.4. O mesmo usuário pode enviar mais de uma resposta.

1.5. NO FINAL DA FRASE ENVIADA DEVE CONSTAR UM E-MAIL DE CONTATO

2. Serão desclassificados usuários que postarem nos comentários conteúdo considerado inapropriado, pelos membros da comissão julgadora Viciados em Livros e da Globo Livros, ou que afronte as regras deste regulamento, tais como: 
(a) Uso de frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer outra forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou direito de qualquer pessoa - incluindo-se pessoas jurídicas - independentemente de nacionalidade, etnia ou religião; 
(b) Uso de texto com direitos autorais de terceiros, pessoa física ou jurídica, cujo participante não possua o direito de reprodução ou apropriação;
(c) Caso envie tais tipos de conteúdo, o participante será o único responsável pelas repercussões e pelos danos decorrentes de tal ato, isentando a ORGANIZADORA de qualquer responsabilidade;

3. Julgamento: encerrado o prazo de participação, a comissão julgadora da Viciados em Livros em conjunto com a Globo Livros analisarão todas as respostas enviadas e, considerando critérios como originalidade e adequação ao tema proposto, premiará a resposta mais inusitada e engraçada. 

4. Premiação: os 3 (três)  vencedores ganharão cada um 1 exemplar do livro "FICO BESTA QUANDO ME ENTENDEM" - Cristiano Diniz (org).

4.1. Os prêmios são intransferíveis, não sendo possível a realização de troca. O ganhador será notificado por e-mail que deverá constar no final da resposta e também na própria timeline da Viciados em Livros, e deverá responder informando por e-mail os dados pessoais necessários, tais como NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, CPF, e colocando no assunto: LIVRO FICO BESTA QUANDO ME ENTENDEM.

4.2. NÃO SERÃO ACEITOS E-MAILS SEM O NOME DO LIVRO NO ASSUNTO

4.3. Mediante a confirmação do recebimento das informações requeridas acima, o prêmio será enviado via Correios pela Globo Livros. 

4.3. Caso o ganhador não informe os dados solicitados, no prazo de 03 (três) dias, ele será desclassificado, e um novo participante será escolhido seguindo os mesmos critérios supracitados.

5. Divulgação: o participante vencedor poderá ter seu nome e material enviado (texto e/ou fotografia) divulgados através da página oficial da Viciados em Livros e ou da Globo Livros.

6. Considerações finais: os participantes deste concurso autorizam a Viciados em Livros e a Globo Livros a fazer uso de suas imagens, respostas e nomes para a divulgação do mesmo através de qualquer meio de comunicação existente ou que possa vir a existir. 

6.1. A simples participação neste concurso de incentivo a criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

6.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas pela comissão julgadora referida neste regulamento, e havendo necessidade, a decisão será divulgada na fan page oficial da Viciados em Livros (https://www.facebook.com/viciadosemlivros). 

6.3. Caberá ao participante declarar ser autor do material apresentado, assumindo toda responsabilidade por eventuais reivindicações de terceiros. 

6.4. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Viciados em Livros e a Globo Livros não tem como garantir que o acesso ao Blog, inclusive a este concurso, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 

6.5. A participação neste concurso implica em concordar com todas as normas contidas no presente regulamento.

112 comentários:

  1. Fico besta quando o livro termina e não entendo o final, quando o mocinho não percebe a armação do personagem mal e quando o livro é tão bpm que não quero que chegue ao final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jayme, frases sem um e-mail de contato não poderão ser consideradas segundo as nossas regras. Querendo ponha seu e-mail de contato nessa sua mesma postagem.

      Excluir
  2. Fico besta quando converso sozinho e não sei sobre o que eu estou dizendo.

    zeromendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fico besta quando olho no espelho pergunto quem é você e não respondo!

    *e-mail: thiago_peclat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico besta quando a leitura de um livro me marca como se eu fosse um próprio personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadir Lopes, frases sem o e-mail de contato serão desclassificadas, como falo nas regras!

      Excluir
  5. Fico besta quando alguém me presenteia com um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calita, frases sem o e-mail de contato serão eliminadas...

      Excluir
  6. Fico besta quando me dá um branco sempre que vou responder essas coisas, sendo que eu sou estudante de publicidade e acostumada a pensar em coisas criativas...

    tainarahijaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Fico besta quando encontro numa palavra o céu e o inferno desenhados.

    moonyvox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fico besta quando..me deparo com livros que despertam inovação e diversidade de pensamentos,transformando e moldando a minha maneira de expressão e descrição.

    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Fico besta quando escutam música alta sem fone de ouvido enquanto eu tento ler no ônibus

    llferreira1970@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico besta como eu fico besta à toa.

    mcf0508@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fico besta com as pessoas que dizem ainda não amar ler um bom livro.

    anaso8024@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei besta com sua frase

      Excluir
  12. Fico besta quando vejo minhas amigas, pagarem mil reais em uma bolsa de couro e, não tem coragem de dar trinta reais em livro e vivem pedindo os meus emprestados!
    tinaandrade10@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fico besta quando...pessoas tem uma estante enorme de livros, sem ter lido sequer um deles,deixando somente de enfeite!!!

    anacristinalevorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Fico besta quando...tento imaginar os personagens de um livro como sendo reais!!Adoro!!!

    anacristinalevorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fico besta quando...Vejo os pais despreocupados com as leituras diárias para seus filhos,minando o interesse deles futuramente.

    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Fico besta quando..minha avó de 87 aninhos me conta das suas traquinagens quando criança,é uma memória que dá inveja.Rsrs

    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Fico besta quando...Me chamam de louca,só porque amo cheirar livros novos.Mas o que posso fazer?Eles soltam fragâncias devoráveis.

    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Fico besta com a bestialidade das pessoas.

    tainarahijaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Fico besta com o quão besta eu sou por não conseguir pensar em nada criativo.

    tainarahijaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Fico besta quando..uma pessoa pega um livro emprestado e depois diz que ele foi doado.

    #Ousadia

    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Fico besta quando vejo alguém sofrendo por falta de conhecimento sobre sua origem e diz que é um coitado, que não pode, que tudo está muito difícil e falo quem ela em Cristo Jesus, e mesmo assim ela insiste em continuar apanhando da vida, apesar de ter todo direito de bênçãos. raymll.72@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Fico besta quando uma pessoa fala tanto sobre livros, sem nunca ter lido um inteiro. Ler apenas o resumo por pura preguiça de ler.
    analyces@hotmail.com.

    ResponderExcluir

  23. Fico besta quando vejo o quanto sou diferente por ter tido acesso aos livros! Eliana Bózio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, como consta nas regras, frases que no final não contiverem seu e-mail para podermos entrar em contato caso seja uma das vencedoras serão desclassificadas.

      Excluir
  24. Fico besta quando olho pra dentro a procura de respostas e só encontro mais perguntas.
    Lili_ney@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o email é todo em minúscula
      lili_ney@hotmail.com

      Excluir
  25. Fico besta quando posso saber mais sobre a vida de um autor que me encanta apenas com suas palavras.

    Ilmara Fonseca
    ilmarafonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Fico besta quando leio palavras arrumadas em versos que me traduzem como eu nunca poderia ter feito.

    Ilmara Fonseca
    ilmarafonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Fico besta quando a palavra de um autor me captura e acende em mim a certeza de que eu não estou sozinha neste mundo. Eu sou entendida por alguém que, em algum lugar, sentiu do mesmo jeito que eu. E sem querer, esta pessoa me entende.

    Ilmara Fonseca
    ilmarafonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Fico besta quando um aluno me diz com orgulho " nunca li um livro inteiro, detesto ler"!
    Sou professora de Educação Física e ouvi isso de um aluno durante a aula, fiquei besta.
    Rosi Souza Chicano
    rosouza1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Fico BESTA quando uma professora diz que não gosta de ler, fiquei muuuuuito besta!
    Rosi souza Chicano
    rosouza1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Fico besta quando leio poesia e ela me invade e me descreve de tal forma que é ela que me lê, e não o contrário.

    ResponderExcluir
  31. "Fico besta quando"... o silêncio sussurra amor, o barulho silencia na dor, o sol desperta a flor, um livro ilumina o sonhador!
    anammp55@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Fico besta quando penso ler só mais um capítulo,e quando dou conta,acabou o livro.


    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Fico besta quando entendo uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, frases sem um e-mail de contato serão desclassificadas.

      Excluir
  34. Fico besta quando releio um livro e ele me leva de volta ao mesmo dia em que o li pela primeira vez, me trazendo à memória aquele mesmo momento, mesmo sentimento, me fazendo ser aquela mesma pessoa, que um dia fui...
    *samara_parck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Fico besta quando vejo o poder que o livro tem sobre mim, me fazendo viajar por lugares incríveis, sem sair do lugar, de sentir dor, raiva, angústia, amor, e vivenciar cada cena como personagem principal.

    verinhapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Fico besta quando encontro alguém que continua falando quando eu estou interrompendo!
    Sueli Folador
    suelifolador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Fico besta quando acordo e desfico quando durmo.

    maxiway arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  38. Fico besta quando não faço nada e mesmo assim ela diz que sou tudo.

    maxiway arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  39. Fico besta quando percebo que precisaria nascer quatro vezes para ler tudo o que quero.

    maxiway arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  40. Fico besta quando me xingam, mais besta ainda quando me elogiam.

    maxiway arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  41. Fico besta quando ao ler um livro me perco em pensamentos...como se as palavras se descolassem, deslocassem e decolassem para além do infinito, formando novos pensamentos.

    provan67@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. "Fico besta quando"..releio e torno a ler inúmeras vezes um livro,e me emociono novamente nas mesmas passagens como se não houvera lido...




    angelascorza_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. "Fico besta quando"...me dizem-Não curto ler,só vejo depois o filme,e perdem toda fantasia da imaginação que só a leitura proporciona!




    angelascorza_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Fico besta quando me dou conta de quanto o mundo é grande, o tempo relativo e o amor eterno. De quanto nada sei, de quanto a realidade é relativa e o universo sem fim! Fico besta quando percebo que nada sei!

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Fico besta quando ... minha mãe, aos 86 anos de idade, quase sempre desorientada no tempo e no espaço, mantem seu hábito de leitura diária e consegue assimilar e relatar com entusiasmo o conteúdo do que foi lido.

    hdbran@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ludmilla Oliveira16 de junho de 2013 13:31

    Fico besta quando me dizem que não posso comprar mais livros só porque tenho vários que ainda não li!

    lu.trt2@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Fico besta quando percebo que posso ganhar um ótimo livro com esta maravilhosa promoção do Viciados em Livros e da Globo Livros!

    lucas-soares-brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Fico besta quando depois de terminar um ótimo livro, descubro que o escritor morreu antes que eu pudesse cumprimentá-lo. É quando acho que nasci na época errada.

    ResponderExcluir
  49. Fico besta quando...Me encontro nos desencontros da vida.

    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. fico besta quando percebo que as páginas estão avançado rápido demais!

    tlzuza20@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. fico besta quando me dizem que não acreditam no amor verdadeiro e sincero (é, talvez seja um pouco de ingenuidade, mas eu acredito)

    tlzuza20@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. fico besta quando me lembro que já li a 'obscena senhora D'

    ResponderExcluir
  53. Fico besta quando estou com sono.

    tlzuza20@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Fico besta pelo fato de não saber dizer apenas uma coisa que me faz ficar assim. Muita coisa que vejo me incomoda, me deixa inquieta.
    Fico besta com o número de coisas que estão erradas pelo mundo, como a injustiça, a desigualdade e a hipocrisia, que deve ser a característica mais repugnante do ser humano.

    barbara_sousa@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  55. Fico besta quando alguém diz não gostar de ler apenas pelo fato de achar isso chato. Fico besta porque, a cada pessoa que me diz isso, eu imagino as inúmeras maravilhas e a quantidade infindável de conhecimento que essa pessoa está perdendo só por achar que ler é chato.

    barbara_sousa@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  56. Fico besta quando um amigo meu me presenteia com perfume, roupa ou acessório quando ele sabe que eu sou viciado em livro. Fico cá pensando no que esse povo imagina que é mais importante: coisas fúteis ou cultura.

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Fico besta quando alguém vem me visitar e ao ver meus livros pergunta: Nossa, você leu tudo isto?
    Faço uma cara de "como assim eu já li tudo isso?"

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Fico besta quando descubro que meus amigos ainda não leram Hilda Hilst. Em que mundo eles vivem?

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Fico besta quando vejo as falsas estatísticas e falsos dados afirmando que brasileiro não lê.

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Fico besta quando eu não consigo passar nem da décima quinta página de um livro de tão ruim que ele é.

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Fico besta com o masoquistas que assassinam os livros, machucando-os, rasurando e sujando-os.

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Fico besta quando não entendem o meu vício de leitura.

    thyaggofb@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Fico besta quando dizem que sou linda de rosto!
    suelifolador@hotmail.com
    Sueli Folador

    ResponderExcluir
  64. Fico besta quando chego ao ponto de perguntar ao telemarketing: Que parte do "NÃO" você não entendeu?
    suelifolador@hotmail.com
    Sueli Folador

    ResponderExcluir
  65. Fico besta quando me entendem,pois mesmo vivenciando as mesmas experiências, o outro será sempre um outro em sua singularidade ímpar. O que nos resta,portanto,é somente a beleza de nos aceitarmos.

    ssaduan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Fico besta quando... um livro consegue expressar exatamente aquilo que estou vivendo e mesmo com o término da leitura ele continua habitando em mim..
    email : jessica04aline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. "Fico besta quando o simples ato de falar causa sensações psicodélicas e caleidoscópicas nas pessoas que as escutam."

    danillo.salviano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Stella Maris Reckziegel24 de junho de 2013 17:11

    Fico besta quando pego no sono lendo um livro e sonho com os personagens e lugares da história, e depois percebo que o final desta história coincide com o meu sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella Maris, é necessário colocar ao final da frase um e-mail de contato como é pedido nas regras. Frases sem um e-mail de contato não poderão ser consideradas.

      Excluir
  69. "Fico besta quando..." acho que tudo é fogo de palha, reacionário e desnecessário e surge alguém que me tira as palavras, o fôlego e a vontade de ser só.
    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Fico besta quando... me contam o final de um livro que ainda estou lendo.
    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Fico besta quando... ao chegar no final de um livro, constato que aquela poderia ser a história da minha história.
    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Fico besta quando... termino a leitura de um livro e percebo o quanto a vida pode ser tão perfeita e ao mesmo tempo, tão injusta.

    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Fico besta quando... minhas palavras mudam o seu sentido.
    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Fico besta quando penso nas possibilidades e percebo que há um infinito à minha frente.

    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Fico besta quando... penso em você!

    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Fico besta quando penso no futuro e só vejo o infinito.

    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Fico besta quando... um sonho se materializa e já não cabe mais em mim!

    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Fico besta quando... penso nas coisas que eu poderia ser, ter e viver enquanto viro as páginas da minha história.
    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Fico besta quando... faço e aconteço e ninguém percebe que eu existo.

    Ana Lima
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Fico besta quando... a ignorância cega e a informação nos confunde!

    ResponderExcluir
  81. Fico besta quando dizem que leram a orelha do livro e não gostaram.
    suelifolador@hotmail.com
    Sueli Folador

    ResponderExcluir
  82. Fico besta quando finalmente entendem a verdadeira emoção de ler, viajar por páginas, linhas, entrelinhas e pontos!
    suelifolador@hotmail.com
    Sueli Folador

    ResponderExcluir
  83. Fico besta quando discutem um livro baseado no trailler do filme.
    suelifolador@hotmail.com
    Sueli Folador

    ResponderExcluir
  84. Fico besta quando...Percebo que a escuridão da noite passou de maneira tão passageira,me fazendo contemplar uma singela e sublime nova aurora.


    lilica212@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Fico besta quando vejo um livro fechado.....tudo o que queremos está dentro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dora Cardoso frases sem um e-mail de contato como é solicitado nas regras serão desclassificadas.

      Excluir
  86. JÁ TEMOS O RESULTADO!!

    Larissa - Fico besta quando leio poesia e ela me invade e me descreve de tal forma que é ela que me lê, e não o contrário.

    Aliniane - Fico besta quando penso ler só mais um capítulo,e quando dou conta,acabou o livro.

    Lilian - Fico besta quando olho pra dentro a procura de respostas e só encontro mais perguntas.

    Parabéns as ganhadores e obrigado a todos que participaram. As ganhadoras receberam um e-mail informando sobre o resultado e terão até o dia 04.07 para enviar seus dados e lembrando que no assunto deve constar: LIVRO FICO BESTA... HILDA HILST

    ResponderExcluir
  87. ATENÇÃ0!! NENHUMA DAS GANHADORAS AINDA ENTROU EM CONTATO. O PRAZO DELAS É ATÉ AMANHÃ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo Claudio Schamis - teremos nova seleção de respostas?
      Ai ai... "Fico besta quando as pessoas são indiferentes ao resultado e perdem a oportunidade de ganhar um livro de Hilda Hilst"!

      Excluir
  88. FORAM ENVIADOS 3 E-MAILS PARA AS GANHADORAS. NENHUMA ENTROU EM CONTATO COMIGO.

    Se até o meio-dia de amanhã, dia 05.07 eu não tiver nenhuma resposta serão escolhidas novas frases.

    ResponderExcluir
  89. ACABEI DE VERIFICAR QUE POR ALGUMA FALHA DO FACEBOOK O RESULTADO NÃO ENTROU NO NOSSO MURAL, POR ISSO O PRAZO FICARÁ ATÉ 2ªFEIRA.

    Tudo bem que isso não justifica esse atraso no envio, pois todas foram contatadas via e-mail. Até pensei que pudesse ser algum problema no servidor, mas fiz várias testes e estou enviando e recebendo e-mail normalmente.

    É uma situação difícil, mas nas regras consta que o resultado será publicado também na fan page. Por esse detalhe elas terão até o fim de domingo para enviar seus dados.

    Caso contrário na segunda-feira muito provavelmente já até terei o novo resultado se for o caso.

    ResponderExcluir
  90. Muito triste, mas até agora nada. E olha que mandei mais dois e-mails.

    O que acontece?

    ResponderExcluir
  91. Bom já temos o novo resultado. Vale dizer que uma das ganhadoras acabou enviando dando sinal de vida dentro do prazo, portanto foram escolhidas somente duas novas frases ganhadoras.

    O RESULTADO OFICIAL É: (mas isso se as duas novas ganhadoras não se manifestarem em até 3 dias)

    Ilmara - Fico besta quando leio palavras arrumadas em versos que me traduzem como eu nunca poderia ter feito.

    Ana Lima - Fico besta quando... penso nas coisas que eu poderia ser, ter e viver enquanto viro as páginas da minha história. (2ª frase)

    E a já confirmada:

    Larissa - Fico besta quando leio poesia e ela me invade e me descreve de tal forma que é ela que me lê, e não o contrário.

    ResponderExcluir
  92. Já respondi ao e-mail e estou muito feliz! Parabéns ás ganhadoras e boas leituras!

    ResponderExcluir
  93. Infelizmente tive problema com meu email,não estava conseguindo acessar.Mas parabenizo as novas ganhadoras.



    ResponderExcluir