A Viciados em Livros em parceria com o Espaço Palestrante vai sortear 1 bolsa (inscrição) integral para o Curso de Gestão Estratégica de Redes Sociais.
Para concorrer a uma bolsa integral do curso: http://www.yesganhei.com/sorteios/57015
O curso acontece no dia 04 de Julho, de 9h às 18h, no DBC Paulista - Av. Paulista, 726, 17º andar, Conj 1707D - Jardim Paulista - São Paulo - São Paulo.
Hoje em dia as redes sociais estão presentes na vida das pessoas e empresas, e usá-las de forma estratégica é fundamental, seja para gestão da imagem institucional, vender serviços e produtos ou mesmo para recrutar um novo funcionário. Muitas empresas fracassaram nas Redes Sociais, simplesmente porque atuaram em algo novo com estratégias ultrapassadas. É preciso conhecimentos de várias áreas como Marketing, Psicologia do consumidor, Teorias da comunicação, Networking, Sociologia e muito mais.
Se o problema se coloca na comunicação externa da empresa com seus clientes, o mesmo ocorre na gestão da comunicação interna, com seus clientes internos. Por exemplo, as redes sociais invadiram a vida corporativa de uma forma que as empresas já não conseguem impedir totalmente a sua utilização no horário de trabalho e isso é um desafio para o Rh.
Com a proliferação dos Smartphones e aplicativos que facilitam a utilização dessas Mídias, tornou-se quase impossível impedir o acesso. Mas, será que as redes sociais prejudicam mesmo o desempenho dos funcionários dando prejuízos ao desempenho da organização? Como usar as redes sociais para agregar valor a sua empresa? Como melhorar o relacionamento com os seus clientes? Esses temas e muito mais serão tratados neste curso.
Objetivo
Capacitar os participantes em gestão profissional de Redes Sociais, para promover a imagem da organização, a comunicação institucional, melhorar a relação com os clientes e aumentar a eficiência nos processos de recrutamento.
Conteúdo programático
Teoria das Redes Sociais
Teoria dos seis graus de separação
Noções de marketing
5 ps do marketing digital
Comunicação institucional
Comunicação Interna & Externa
Mídias Sociais
Posicionamento
Como criar um Plano de comunicação
Estratégia de Engajamento
Quando Postar
Melhores dias para a empresa postar
O que postar
Palavras-chaves para aumentar engajamento do post
Prazo de validade do Post
Gerando comentários
Como envolver os fãs
Criando promoções e ofertas
Investimento em publicidade
Ações complementares ofline
Outras Mídias
You tube
Gerenciamento de crise
Gestão de Crise
Comunicação integrada
Etapas da gestão de crise
Recrutamento e seleção
Técnicas para recrutar com as redes sociais
Como utilizar o Linkedin, Twitter, Facebook and Google+ para recrutamento.
Entrevistas por Skype
Facilitador: Renato Souza
Dy Souza é palestrante e consultor de Gestão Estratégica de Redes Sociais e de educação corporativa. Psicólogo social como formação acadêmica se dedica ao estudo do comportamento do consumidor nas plataformas digitais. Realizou palestras e comunicações na Polônia, Espanha, Suíça e Portugal.
Para inscrições acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/1oxy7VH0_hkdCtIh--nIjp9zz93oKAeSDadEdvDdmJ1c/viewform
Investimento: De R$ 550,00 por R$ 450,00
Boleto Bancário 2x
Depósito bancário: 10% desconto para pagamento à vista.
Cartão de Crédito 4x : PagSeguro
Nenhum comentário:
Postar um comentário