quinta-feira, 18 de julho de 2013

OPINIÃO DO LIVRO: "É MELHOR NEM SABER"



Mais uma vez a fórmula funcionou. Chevy Stevens que já tinha apresentado a fórmula em "Identidade Roubada" tamém publicado pela Editora Arqueiro volta com outro suspense direto do divã que é de tirar o fôlego. 

E que fórmula seria essa? Os capítulos são como sessões terapéuticas onde a autora divide as questões da personagem em sua sessão de análise e ao mesmo tempo narra toda a historia que é tratada por ela e sua psiquiatra. 

Sara Gallagher, a personagem principal resolve descobrir quem são seus verdadeiros pais depois de ter sido adotada ainda bebê. Com a ajuda de um detetive particular a verdade começa a aparecer, mas em algum momento essa verdade parece que não é tão simples assim. 

A história tem um ritmo alunciante e é cheia de reviravoltas e surpresas. Algumas somente reveladas nas últimas páginas da trama. 

Será que sempre devemos buscar respostas para nossas perguntas? Será que vale a pena fuçar um passado que já ficou tão distante? Será que mesmo sabendo certas coisas valeria a pena ir mais afundo e buscar mais respostas?

Essses são mais ou menos os questionamentos de Sara dessa espetacular autora que nos leva para o divã de uma psiquiatra e nos tira de lá para viver uma história de suspense espetacular.

Leitura mais do que recomendada.

Classificação:  ☻☻☻☻☻
  
☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo  

É MELHOR NÃO SABER - CHEVY STEVENS - EDITORA ARQUEIRO - 317 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário