sexta-feira, 22 de março de 2013

OPINIÃO DO LIVRO: "LUA DE MEL"



Já me delatei como sendo suspeito em falar sobre livros de James Patterson. Não teve um livro até hoje que eu possa dizer que foi mais ou menos. Nenhum. 

Até uma história que pode parecer já batida de uma mulher que casava e matava seus maridos milionários vira ouro na mão de JP. 

Ele realmente tem um dom. Ele sabe contar histórias, criar personagens e fazer com que seus leitores se encantem por eles. E até hoje não teve um novo personagem que ele tenha criado por quem eu tenha torcido o nariz.

É impressionante. Ele faz de um limão uma fábrica de limonada. Não estou exagerando. Estou? Acho que não. 

Aqui nasce o agente do FBI John O´Hara por quem também simpatizei logo de cara (como disse um pouco antes) e é quem é chamado para investigar. 

Muita adrenaina em capítulos curtos que é a marca registrada de JP, mas que não deixa nada a desejar. Ele mostra na cena o que tem que ser mostrado e pronto. E você não sente que falta nada. 

Livraço!

Classificação:  ☻☻☻☻☻
  
☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo  

LUA DE MEL - JAMES PATTERSON - EDITORA ARQUEIRO - 213 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário