quarta-feira, 15 de maio de 2013

OPINIÃO DO LIVRO: "SOU UM DESASTRE COM AS MULHERES"



O livro "Sou um desastre com as mulheres" é muito divertido. 

Em várias passagens do livro me vi gargalhar e por acaso foram em público. Faz parte. 

Justin Halpern agora nos brinda com suas experiências da juventude com as mulhres. Começando pela infância, passando pela adolescência até a vida adutla, chegando a grande questão: o casamento. E não tem como não nos indentificarmos em algumas passagens, tipo eu também fui assim, eu também me senti assim. E paralelo a isso tem ainda as hilárias tiradas de seu pai ( que originou o primeiro livro "Meu pai fala cada uma" também da Sextante).

Se fosse um livro de ficção seria bom, mas sendo este uma biografia ele ganha um quê a mais. É tipo isso realmente existe e pode ter acontecido assim mesmo. Nada é exagerado. Nada é impossível. Nada é inventado. 

É a vida como ela é olhando-se pelo lado bom e divertido da vida. 

Leitura light, agradável e divertidíssima. 

Classificação:  ☻☻☻☻☺
  
☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo  


SOU UM DESASTRE COM AS MULHERES - JUSTIN HALPERN - EDITORA SEXTANTE - 171 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário