segunda-feira, 30 de março de 2015

OPINIÃO DO LIVRO: "TUDO PODE MUDAR"





Definitivamente, Jonathan Tropper, entrou para o rol de 'Meus autores prediletos'. Assim que acabei de ler "Sete dias sem fim" (que li em dois dias), corri para a minha estante sem pestanejar e comecei a ler "Tudo pode mudar".

A escrita de Trooper acho que enfeitiça. É uma escrita gostosa, leve, que vai te levando e quando você se dá conta o livro já acabou. Essa é a parte negativa. O livro acaba rápido demais. Apesar das 282 páginas. Que nem é muito vamos combinar. 

"Tudo pode mudar" você vai viver a historia de Zachary King, o Zack. Filho mais velho dos três da família King, cujo pai Norm, sumiu da vida deles todos. Zack não tem o melhor emprego do mundo, está noivo de Hope, mas nem sabe se a ama. Mora de favor na casa de um amigo rico, e se considera por tudo isso um homem de sorte. 

Um belo dia Zack encontra sangue na urina e coloca na cabeça que se trata de um cancêr. À partir daí Zack começa a repensar em toda a sua vida: emprego, casamento, sua relação com a esposa de seu melhor amigo morto em um acidente. 

Com todos esses ingredientes torna o livro um prato cheio para Jonathan nos envolver nesse romance divertido, emocioante, sim eu chorei nesse livro também, e que vai fazer você refletir sobre sua vida também, suas escolhas e sobre as relações familiares, que ficam bem fortes quando o pai de Zack, resolve voltar depois de anos. O livro me fez pensar muito em meu pai e na relação que eu tive com ele, e me fez ver que muitas coisas eu poderia ter feito de forma diferente. Fica claro que a vida é propensa a grandes reviravoltas.  

Um LIVRAÇO! Um livro UAU! 

Classificação:  ☻☻

☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo

TUDO PODE MUDAR - JONATHAN TROPPER - EDITORA ARQUEIRO - 281 Páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário